RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

"Estou nervoso", admite Gear.


Oséias Gear está nervoso sobre como proteger um local em que os negros do mundo Todos Copa apesar de ter marcado cinco tentativas em quatro jogos durante os ensaios de Outono.

O jogador explosivo fez sua confissão inesperada após uma série de performances sensacionais contra as nações de origem.

Gear, o irmão do ex-Nova Zelândia e homem Worcester Rico, causou enormes problemas para as defesas da oposição durante a turnê com seu ritmo alucinante e força enganadora.

E ele terminou a turnê em alta, acrescentando que tenta contra a Inglaterra em Twickenham e da Escócia (dois) com outra cinta contra o País de Gales em Cardiff, no sábado.

Então impressionante foi o dangerman furacões que terminou a excursão como o número de Graham Henry primeira escolha 11, à frente da legenda All Black's Joe Rokocoko.

Mas a 26-year-old está tomando nada como garantido e afirma que há ainda muito trabalho para ele fazer, se ele espera conseguir a chance de perseguir Mundial glória da Taça.
Afortunado

"Eu estava apenas feliz por ter um pouco de tempo de jogo nesta turnê e jogar melhor do que o que eu fiz no passado", disse ele.

"Eu tenho vindo a concentrar na construção de cada jogo e tentar melhorar. Eu ainda estou um pouco nervoso (cerca de um lugar na Copa do Mundo).

"Não lugares são realmente cimentado, eu acho. Eu sou apenas vai ter que construir minha forma de entrar no Super 15."

Gear foi entregue a sua primeira contra a Austrália, em Hong Kong em 2008 e ganhou um boné ainda mais contra os Wallabies em Wellington no ano passado.

Mas ele foi aconselhado pelo treinador Graham Henry para ir embora e trabalhar no seu jogo e já voltou de um jogador transformou.

Um hat-trick "da Nova Zelândia Maori contra a Inglaterra durante o verão não foi recompensado com um lugar Tri Nations.

Mas ele estava extremamente impressionante para ajudar sua nação segura de ouro no rúgbi na recente Jogos da Commonwealth em Delhi.

O treinador-adjunto Wayne Smith foi homenageado com a forma Gear tomou críticas anteriores de seu jogo de tabuleiro e voltar um jogador melhor.

"Ele tem sido um verdadeiro plus da turnê", admitiu Soares. "Ele tem trabalhado duro em seu jogo nos últimos anos.

"Ele foi profissional e trabalhou com o que pedi a ele, e ele está recebendo a recompensa."

Outro com quem Smith tem sido extremamente impressionado é o centro Sonny Bill Williams, que fez suas perspectivas Copa do Mundo de nenhum mal com uma série de desempenhos brilhantes.

O campeonato de rugby ex Kiwi internacional, que agora joga para Canterbury, confundiu as defesas com a sua capacidade de descarregamento.

Impressionante

Williams, que veio do clube francês Toulouse no início deste ano, a fim de realizar seu sonho de se tornar um All Black, criou um tento contra a Inglaterra na estréia e mais quatro contra a Escócia.

Ele foi menos impressionante contra o País de Gales, como a defesa do time da casa empurrado para cima para cortar o seu espaço, mas ele conseguiu criar a primeira tentativa de engrenagem com outro descarregar slick.

E o ex-chefe de Northampton Smith estava cheio de elogios pela forma como o jovem de 25 anos, tinha montado na escalação.

"Ele é um homem muito altruístas", disse ele. "Ele é exatamente o que você quer em um time e eu acho que ele teve uma grande temporada na Taça do ITM e teve uma turnê sólidos.

"Agora há uma Super 15 campanha pela frente com alguns treinadores muito bons para construir sobre uma base muito boa.

"Eu acho que ele virá com o Super 15 como um jogador de topo e haverá uma forte concorrência entre Ma'a Nonu e ele para o camisa número 12."

Nenhum comentário:

Postar um comentário