RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Heaslip elogia sucesso da Irlanda sobre vitoria encima da Argentina.


Jamie Heaslip ficou encantado com a vitória sobre a Argentina, Irlanda, embora admita que seu desempenho estava longe de ser perfeito.

O Leinster n º 8 foi nomeado o homem do jogo como a Irlanda arredondado sua campanha de outono com uma vitória por 29-9 no Aviva Stadium, em Dublin.

Em condições de congelamento, o Pumas pôs em um desempenho decepcionante e foi facilmente derrotado em uma competição monótona unilateral.

E mesmo que a Irlanda reduziam a velocidade um pouco depois de tomar a liderança em 19-3 a meio tempo, Heaslip diz que vem acabar com o bom resultado foi a coisa mais importante.

"Estou muito contente que venceu a Argentina. Eu sempre digo que jogar para ganhar e foi isso que aconteceu", disse ele.
Solto

"Certo, nós provavelmente queria uma bola um pouco mais no segundo tempo e ficou um pouco solto, às vezes.

"Mas quando nós tivemos a oportunidade que nós apertados para baixo quando ele escapou.

"Provavelmente uma ou duas decisões que tomamos como uma equipe a respeito de como gerir o jogo era fora, mas vamos aprender com isso. Como um todo os rapazes estavam muito felizes com a vitória."

Irlanda do final de novembro, com duas vitórias em quatro partidas, batendo o Pumas e Samoa, mas perdendo para o Tri-Nations poderes África do Sul e Nova Zelândia.

Mesmo que sua única derrota veio contra os campeões mundiais e do lado topo do ranking do mundo, respectivamente, Heaslip ainda está insatisfeito com a taxa de sucesso.

Heaslip acrescentou: "Temos apenas ganhou dois jogos, então não estamos muito felizes com que temos de olhar para trás e ver onde podemos melhorá-lo.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário