RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Novas ofertas para Hala'ufia e Tagicakibau.


asa Samoan Sailosi Tagicakibau e número de Tonga oito Chris Hala'ufia assinaram novos contratos em Londres, Irlanda, o clube confirmou nesta segunda-feira.

Os contratos da pena duo quatro e três anos, respectivamente, o que significa Tagicakibau permanece até o final de 2014/15 até 2013/14 com Hala'ufia.

Ambos os jogadores fizeram uma grande contribuição para o progresso de Londres irlandês desde que se juntou ao clube. Tagicakibau, que está em sua sexta temporada, fez 102 partidas e se firmou entre os alas-líder tentar marcar na Europa, tocando abaixo de 41 vezes para os Exilados.

Hala'ufia fez 61 aparições em suas três temporadas no Sunbury e Madejski Stadium, marcando 11 tentativas. No processo, ele conquistou o respeito de seus pares como um dos mais eficazes de transporte de bola no 8s Aviva na Premiership e Taça Heineken.

"Nós estamos deliciados que Sailosi e Chris assinaram contratos de longo prazo conosco. Não há dúvida de que esses dois jogadores estiveram na lista de desejos de muitos clubes, tanto na Premiership Aviva e França", disse Head Coach Toby Booth.

"Temos falado muitas vezes sobre a determinação do clube para continuar a competir de forma consistente com o melhor dos melhores do país e da Europa para ganhar troféus. Contratando os serviços de qualidade de jogadores internacionais como Sailosi e Chris é essencial para a realização de nossos objetivos."

Falando sobre sua decisão de passar as próximas quatro temporadas com o London irlandês, Tagicakibau ficou com nenhuma dúvida que se adequa ao estilo de clube dele.

"O ambiente em Londres, Irlanda traz o melhor de mim", disse ele.

"Como um ilhéu, a família é uma prioridade e este clube é uma grande família. É também importante a desempenhar e partilhar a experiência com bons amigos e conterrâneos como Seilala Mapusua, Seveali'i Elvis e George Stowers. Gostamos do estilo de rugby O clube joga e quero ser parte de ganhar os troféus que ele merece. "

Hala'ufia acrescentou: "Já joguei algumas das melhores rugby da minha carreira desde que entrei para Londres irlandês Trabalhando com Toby Booth ea equipa técnica tem ajudado a florescer o meu jogo e eu estou ansioso para fazer parte de um grande. esquadrão que é muito ambicioso e em seu caminho para o sucesso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário