RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Preview: África do Sul Barbarians v.


Os bárbaros comemorar 120 anos na famosa aros em preto e branco quando tomam a África do Sul, no último jogo internacional do ano.

O tempo em Twickenham pode ser assustador, mas a ocasião será certamente deliciosas como Baa-Baas treinador Nick Mallett tentativas de colocar os seus compatriotas para a espada com uma estrela de classe roupa repleta de bárbaros escorra.

Os Springboks venceu três e perdeu três de seus seis reuniões com os bárbaros desde o primeiro jogo em 1952, e enfrentar um outro desafio difícil neste fim de semana em condições de congelamento antes de se dirigir para casa um pouco de luz muito bem-vindas.

Apesar das temperaturas abaixo de zero, aqueles que o tempo a neve vai ser aquecido com algumas muito antecipado execução rugby como um dos lados em olhar particular de continuar a tradição do famoso clube de manter a bola viva.

Bem, essa é a esperança, pelo menos. E com um Bárbaros volta-line ostentando nomes como O'Connor, Rokocoko, Ashley Cooper, Nonu, Mitchell e Giteau na parte de trás da camisa - que é seguro dizer que a multidão está em Twickenham para um presente de Natal antecipado.

Se a África do Sul o papel de Scrooge e manter o seu jogo de poder transmitir, a fim de certificar-se do resultado da turnê termina, continua a ser visto ainda. Caso o Boks percorrer este caminho, que sem dúvida será recebido por um coro de vaias do coro Twickenham.

África do Sul ainda estão por acaso os seus braços sobre essa turnê, tendo abriram o caminho deles através de 80 minutos contra a Irlanda, Gales, Escócia e Inglaterra. Assim, pode ser um grande risco para soltar o que funcionou para eles - Escócia, sendo a única exceção - de repente. O treinador Bok Peter de Villiers agradar a multidão ou agradar seus patrões? Acho que nós dois sabe a resposta para isso, e baa-farsa para ele.

Depois de ser assegurada a sua posição como treinador da África do Sul, De Villiers vai querer agradecer a seus empregadores, com uma vitória no mesmo local, ele conseguiu salvar seu emprego na sequência de uma vitória 21-11 sobre a Inglaterra há sete dias.

Mas com base em nossa pesquisa recente para o desfecho desse embate, afigura-se a qualidade e não o resultado é mais importante para a maioria dos leitores e De Villiers deve abordar este festival de rugby na mesma veia. Era para ser uma ocasião em que o livro de regras é atirado para fora da janela, e diversão é o nome do jogo. Ok Bakkies, que não lhe dá a estação aberta, mas dá a todos o reino livre para se divertir um pouco mais e deixar o cabelo baixo, por assim dizer.

Claro que não é uma partida oficial de teste, mas haverá sempre jogadores com um ponto a provar que talvez não tenha o melhor do fim-de-ano excursões, ou, que não jogou nada.

No caso da África do Sul, há três jogadores que fazem a sua estreia, com um outro conjunto de dois para começar em primeiro lugar no verde e dourado. partida de sábado será a última vez que vemos os Springboks em ação até julho do próximo ano, e com maior espetáculo de rugby, na sequência, logo depois, esta é uma das últimas chances para a Copa de candidatos para impressionar.

Para a Baa-Baas, um jogador como Rodney So'oialo - desprezado por todos os seletores Preto - vai querer mostrar que não está sobre o monte, enquanto Joe Rokocoko recebe um último tiro em turnê para provar que ele ainda tem que fazer com um barragem da concorrência respirando no seu pescoço de volta para casa.

É criado para ser um cracker de verdade, mas quem vai puxar o pequeno prêmio no final?

Previsão: O pacote de Bok terá a vantagem, por isso esperam que a Baa-Baas experientes costas para manter o jogo longe dos pesos pesados, mantendo a preensão da pele de porco, que podia ver a inexperiência da África está de volta Sul-line expostos em sua defesa será severamente testado. bárbaros por sete.

Resultados anteriores:
2007: Bárbaros ganhou 22-5 em Twickenham
2000: Springboks venceu 41-31 no Millenium Stadium
1994: Bárbaros venceu 23-15 em Lansdowne Road
1970: Springboks venceu 21-12 em Twickenham
1961: Bárbaros por 6-0 em Cardiff Arms Park
1952: Springboks ganharam 17-3 no Cardiff Arms Park

As equipas:

Bárbaros: 15 James O'Connor, 14 Joe Rokocoko, 13 Adam Ashley Cooper, 12 Ma'a Nonu, 11 Drew Mitchell, 10 Giteau Matt (c), 9 Will Genia, Colin Bourke 8, 7 Martyn Williams, 6 de Rodney Assim "oialo, 5 Chris Jack, 4 Anton van Zyl, 3 Neemia Tialata, 2 Stephen Moore, um Salvatore Perugini.
Substituições: 16 Keven Mealamu, 17 Yapp John, 18 Geldenhuys Quintin, 19 Braid Daniel, 20 Andy Ellis, 21 Stephen Donald, 22 Rabini Seru.

África do Sul: 15 Lambie Patrick, 14 Ndungane Odwa, 13 Adi Jacobs, 12 Strauss Andries, 11 Mvovo Lwazi, 10 Jantjies Elton, 9 Hougaard François, 8 Kankowski Ryan, 7 Smith Juan (c), 6 Willem Alberts, 5 Hargreaves Alistair, 4 Bakkies Botha, 3 CJ van der Linde, 2 Adriaan Strauss, um Oosthuizen Coenie.
Substituições: 16 Maku Bandise, 17 Tendai Mtawarira, 18 Kruger Werner, 19 der Merwe van Flip, 20 Daniel Keegan, 21 McLeod Charl, 22 Aplon Gio.

Data: sábado, 4 dezembro, 2010
Kick-off: 14:30 GMT (16:30 hora SA)
Local: Twickenham, Londres
Previsão do tempo: alta de 5 ° C (sensação térmica: -3 ° C), caindo para 2 ° C, com 20 por cento de chance de neve
Árbitro: Gauzere Pascal (França)
Árbitros assistentes: Christophe Berdos (França), Peter Allan (Escócia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário