RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Preview: Scarlets Leinster v.


Com o grande congelamento reivindicando a outros três jogos sexta-feira, todos os olhos estarão sobre Scarlets Leinster e quando o fazem batalha no Magners League.

Os anfitriões campo um time forte para assumir Leinster, que incluirá a opção de criar impacto, com internacionais fora meia Stephen Jones e prostituta País de Gales e capitão Matthew Rees, assim como o capitão de Fiji e Front Row stalwart Deacon Manu no banco de reservas para o jogo .

Scarlets e País de Gales nova ala sensação George Norte está descansado, com uma contusão no ombro pegou na semana passada contra os All Blacks como internacional escocês Sean Lamont, que tem um quadril machucado. impressionante fileira de trás para a frente Josh Turnbull retorna de lesão, assim como a poderosa ala Joe Ajuwa com o experiente ex-Wallaby internacionais e Scarlets número oito David Lyons comandando o lado.

Treinador Nigel Davies diz que a confiança no acampamento é de alta depois de algumas atuações muito boas.

"A equipe está realmente excitado no momento na parte de trás de algumas boas atuações e estão mostrando crescente confiança e auto-crença - exemplificada pela maneira que viraram o jogo em Aironi semana passada", disse ele ao site Scarlets.

"Ficamos frustrados que não controlava grande parte do jogo. Mas o que era agradável é que tinha qualidade suficiente para terminar quando as oportunidades vieram e garantiu um ponto de bónus vitória fora de casa através de pura habilidade e auto-crença.

"Mas o sucesso na Liga é tudo sobre a consistência e trazendo isso para os nossos espectáculos de semana em semana fora. Uma vitória amanhã à noite vão manter-nos na seção de topo da liga e que é o alvo.

"Nós tivemos um casal de bashings de Leinster na temporada passada, que foi muito frustrante para nós e estamos ansiosos para colocar esse direito. Eles virão com confiança, sabendo que marcou bem contra nós e nós estamos plenamente conscientes de quanto real qualidade que têm e que são um grande perigo seja de que lado eles trazem.

"Entretanto, nós gostamos de pensar que são uma proposta diferente desta vez. Há um monte de coisas boas acontecendo aqui, não é auto-crença e determinação sólida na equipe, eles estão jogando com orgulho a camisa Scarlets ea concorrência o que temos é empurrar as coisas e adicionando ao momento geramos até agora nesta temporada.

"Nossa internacionais foram oferecidas uma semana de descanso, mas queria voltar mais cedo e ser parte do nosso grupo novamente, e é ótimo que tenhamos orgulho Scarlets jogadores com grande reputação como Stephen e Mateus disponíveis para afectar um jogo quando necessário."

Enquanto isso, solta-foward Rhys Ruddock disse Leinster.com Scarlets que será difícil de bater Scarlets y Parc.

"Algumas pessoas podem se surpreender com a sua boa forma neste ano, mas você poderia ver vislumbres do tipo de resultados que poderia alcançar no ano passado e que tenham realizado a partir daí", disse ele.

"David Lyons é um grande jogador para eles, e alguém que vamos ter de alvo, porque ele pode dominar o jogo, se ele está determinado tempo e espaço. Regan Rei carrega uma ameaça atacar forte e tentar jogar um rápido, jogo de descarregamento, que pode te machucar . Seu jogo quebra-lhes boa 'avançar' bola de forma que vai ser um adversário difícil em sua terra natal. "

Ruddock diz que Dezembro é um mês grande para Leinster.

"É um grande mês para a província e todos nós estamos animado com os desafios futuros. Estamos terminando esta parte da temporada da liga antes de dois grandes jogos europeus, mas estamos totalmente concentrados neste jogo. Nada mais importa. Você quer ser envolvido em todos os jogos e colocar-se na imagem (por seleção), para sexta-feira nos dá a todos com um outro grande teste e que nós estamos olhando para frente. "

Forma: só a vitória 'Scarlets em seus últimos sete encontros com 18-16 Leinster foi neste dispositivo elétrico equivalente na época passada. Scarlets estão no topo tentar pontuação da equipe na Liga 2010/11 Magners e venceu cinco dos últimos seis jogos em todas as competições. Scarlets única derrota em casa até agora nesta campanha foi de 18-21 Ospreys em cinco redondos. São seis jogos Leinster ganhar rodar em todas as competições foi parado nas mãos de Ospreys no domingo, embora o Leinstermen têm ainda ganhou em três das últimas quatro visitas ao País de Gales.

As equipas:

Scarlets: 15 Newton Dan, 14 Stoddart Morgan, Gareth Maule 13, 12 Rei Regan, 11 Ajuwa Joe, 10 Priestland Rhys, 9 Tavis Knoyle, 8 David Lyons, 7 de Johnathan Edwards, 6 Turnbull Josh, 5 dias Dominic, 4 Welch Damião, 3 Peter Edwards, 2 Owens Ken, 1 João Phil.
Substituições: 16 Matthew Rees, 17 Rhodri Jones, 18 Manu Deacon, 19 McCusker Rob, 20 de Ben Morgan, 21 Martin Roberts, 22 Stephen Jones, 23 Williams Scott.

Leinster: 15 Nacewa Isa, 14 Shane Horgan, 13 Eoin O'Malley, 12 de Gordon D'Arcy, 11 Fergus McFadden, 10 Sexton Jonathan, 9 Reddan Eoin, Sean O'Brien 8, Dominic Ryan 7, 6 Ruddock Rhys, 5 Devin Toner, 4 Cullen Leo (c), 3 Mike Ross, 2 Strauss Richardt, uma van der Merwe Heinke.
Substituições: 16 Tom Sexton, 17 Jack McGrath, 18 Newland Clint, 19 Nathan Hines, 20 Shane Jennings, 21 O'Donohoe Paulo, 22 de Berna Shaun, 23 Kearney Dave.

Data: sexta-feira 3 de dezembro de 2010
Local: Parc y Scarlets
Kick-off: 19:05 CET (19:05 GMT)
Árbitro: Nigel Owens

Nenhum comentário:

Postar um comentário