RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Sentimentos contraditórios de rim treinador da Irlanda.


Declan Kidney admitiu ter sentimentos contraditórios no sentido de uma campanha de outono que viu Portugal vencer dois dos quatro testes.

vitória de sábado por 29-9 sobre a Argentina estava longe de ser bonito, mas Rim disse que estava feliz que ele tinha sido capaz de construir em seu plantel.

O treinador no entanto, admitiu que a derrota da África do Sul ea Nova Zelândia haviam tomado o brilho das suas preparações.

"Um dos nossos objetivos neste mês foi, obviamente, para vencer todos os jogos e nós não", disse ele. "Nós viemos até breve em dois, temos de ter um olhar sério isso.

"Outra foi a de construir uma equipa. Temos vindo a fazer isso e hoje foi um bom passo para isso.

"Você pode construir tudo que você gosta na formação, mas caras necessidade de provar a si mesmos que eles podem ganhar um jogo duro."
Essencial

"No primeiro semestre nós éramos bons e positivos, quando tínhamos a bola. Quando chegamos em sua metade conseguimos dar pontuações.

"A maioria das coisas era 3-6-9, mas tomamos a uma tentativa quando chegou o nosso caminho. Houve um ponto logo no início quando atacado nos das 22 à linha de meta.

"Isso, em retrospecto acabou por ser um ponto fundamental, porque eles pararam de marcar lá."

O capitão Brian O'Driscoll foi retirado após sofrer uma lesão no queixo que poderia vê-lo submetido a uma cirurgia.

Rim acrescentou: "Brian poderia ter uma rachadura em sua mandíbula, o tratamento para que eu não tenho certeza.

"Se é apenas um crack, ele pode ser capaz de evitar a cirurgia e uma placa. Vou ter que descobrir qual é a história."

Crítica

Felipe Contepomi capitão da Argentina disse que seu time havia sofrido por causa do árbitro Mark Lawrence oficiando no scrum.

O Pumas enviou à Irlanda em retiro em uma série dos primeiros cinco metros lances de bola parada, mas Lawrence, acabou por dar à equipa da casa a colocar polegadas

"Nós não marcou nos momentos que nós tivemos também", disse Contepomi. "Houve momentos cruciais que nos levaram à vitória mas não conseguimos marcar.

"Foi perdido lá. Havia uma interpretação diferente no scrum.

"Nossa scrum estava indo para a frente e da Irlanda passou para trás, mas o árbitro diz que foi se virou e deu-lhes poder.

"Tenho certeza que ele vai assistir o jogo e ele vai ser muito crítico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário