RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Wales vai aprender com os All Blacks.


cabeça de Gales treinador Warren Gatland diz Wales terá aprendido muita coisa de sábado, suadA derrotar para Nova Zelândia.
Gatland homens foram espancados 37-25 no Millennium Stadium, no Invesco Perpetual último confronto da série do ano, mas o jogo era muito mais perto do que o placar sugere.

Apenas duas tentativas tarde de Isaia Toeava Afoa e John levou o jogo longe de Gales, que tinha sido dentro de um único escore de melhor time do mundo para uma grande parte de um encontro extremamente divertido em Cardiff.

País de Gales perdia 13-12, após 50 minutos e 23-18, com 71 minutos precederam os All Blacks afastou para terminar sua turnê européia em um alto enorme.

E embora Gatland admitiu os seus homens estavam amargamente desapontado por não garantir uma vitória histórica, ele insistiu que jogar nas laterais no topo do mundo é, de longe, a melhor maneira de melhorar a frente do próximo ano da Copa do Mundo.

"Gostaríamos muito de jogá-los na próxima semana e na semana seguinte e uma semana depois que, porque é assim que melhorar e é assim que você fica melhor", disse Gatland após o All Blacks completou um terceiro Grande Slam turnê em cinco anos.

"Isso é como os jogadores de aprender e melhorar nesse campo. - Testando-se contra os melhores em maior intensidade Temos de continuar a aprender com isso e continuam a ser duros com nós mesmos.

"Há certos aspectos do nosso jogo que melhoraram, em especial o quanto somos capazes de competir com esses dois lados na frente, mas há algumas áreas que são preocupantes. Houve alguns momentos críticos e pastéis e um pouco de
imprecisão que foram caros.

"Sentimos a 13-12 que tínhamos algum impulso. Defensivamente nós parecia forte. Os caras tiveram a confiança do anúncio da Nova Zelândia estava um pouco agitado. Para perder contato e para eles a pontuação de que era uma crítica.

"Esses são o tipo de coisas que eu estou falando que temos que erradicar de nosso jogo e aprender. Esses são momentos-chave que pode ser caro. Melhorámos maciçamente como um time desde 2008, mas precisamos parar de atirar nos o pé.

"Matthew Rees disse que os jogadores tinham de estar preparados para apontar o dedo uns aos outros e ser difícil para nós, se queremos continuar a melhorar como um lateral.

"Um par de anos atrás, muitos desses jogadores teria sido acariciando um ao outro na parte de trás, empurrando os All Blacks tão perto. Mas os meninos estão desapontados e sei que eles não estão longe de conseguir essa vitória importante contra um dos grandes os lados. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário