RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

'Seis Nações será aberta'


flanker Gales Sam Warburton previu uma "abertura" Seis Nações, quando o campeonato começa no próximo ano.

E é difícil não concordar com a avaliação de 22 anos de idade depois de uma campanha novembro mista do País de Gales e todos os seus rivais das Seis Nações.

País de Gales perdeu todos os seus três testes contra adversários, novembro Tri-Nations - embora eles marcaram mais pontos contra 2011 da Copa do Mundo favoritos Nova Zelândia do que qualquer outra pessoa - e foram detidos pelas ilhas Fiji após uma exibição caótica.

Inglaterra vence a Austrália, mas ainda sofreu 10 pontos derrotas nas mãos da Nova Zelândia e África do Sul, enquanto a Escócia, mas derrubou o Springboks foram esmagados pelo All Blacks.

Em outro lugar, a Irlanda perdeu seus dois jogos que realmente importava - a África do Sul e Nova Zelândia em Dublin - e França estão reclamando das sofrer 59 pontos em casa para os Wallabies.

Wales iniciar sua temporada Seis Nações contra a Inglaterra, em Cardiff, de 04 de fevereiro e, embora tente máquina Shane Williams é provável que se ausentar devido a uma lesão no ombro, seu colega britânico e irlandês Jamie Roberts leões e Leigh Halfpenny deve estar apto e disponível depois de perder esta acção mês.

"Há uma série de aspectos positivos que podemos tirar desta campanha outono e espero tê-las em um torneio das Seis Nações Acho que está bem aberta", disse Warburton após a luta 37-25 perda para o All Blacks.

"Quanto mais jogar nessas equipas, mais vamos aprender. Eles só não perca a sua aborda, eles são muito agressivos na área de contato e suas contra-ataque é grande.

"Mas ainda temos muita convicção e acho que vai sair do jogo na Nova Zelândia com um pouco de respeito.

"Em um momento eu pensei que poderíamos ganhar, mas a Nova Zelândia assumiu o controle e saiu correndo com ele nos últimos 20 minutos."

Wales arrastou 13-12 apenas no início do segundo tempo, mas mesmo quando a Nova Zelândia substituto Daniel Braid era pecado binned eles não conseguiram capitalizar, admitindo uma crítica Oséias Gear pena tentar depois misdirected zagueiro Lee Byrne para tocar custar-lhes caro.

"Um chute ruim, eles marcam, uma face perdida, a sua classificação. Você tem que jogar o melhor jogo que você pode jogar para vencê-los", bloqueio de Gales Bradley afirmou Davies.

"Você acha que os temos um minuto, então, de repente alguém pontuações no canto. Mas nós estamos chegando perto.

"Jogamos contra os três primeiros no Mundial de Rugby neste Outono e empurrou-os todos por perto.

"International Rugby é sobre todas as margens de multa e, no momento não estamos completamente lá, mas nós somos um bando positiva dos jogadores e queremos trabalhar duro.

"Sabíamos que estávamos indo para ligar e dar a Nova Zelândia um bom jogo. Não ia ser ou 40-0 50-0. Acreditava que poderia vencer, mas um par de lapsos de concentração nos custos muito caro.

"Nós não capitalizar 13-12 atrás quando eles estavam para baixo a 14 homens. É aí que o próximo passo é para o rugby galês, aprender a ser cruel e tenta marcar quando você tem a chance."

Nenhum comentário:

Postar um comentário