RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Preview: HSBC Sevens, em Dubai.


Samoa começa a defesa de seus Sevens World Series HSBC título em Dubai esta sexta-feira, com a pressão adicional de ser o time a ser batido este ano.

Quando Samoa foram coroados campeões 2009/10 World Series, um feriado nacional foi declarado pelo Primeiro-Ministro em homenagem ao seu primeiro título desde o início da série.

Após a súbita Lolo Lui pena de morte dramática tempo extra em 2010 de Edimburgo Sevens semi final contra a Inglaterra, que conquistou o título, Samoa transformou em realidade seu potencial e comemorou como verdadeiros campeões.

Agora, se dirigem para a primeira etapa da World Series há novos desafios para os jogadores e funcionários para enfrentar em Dubai - um stop-over são para ganhar ainda - contra a atual Copa do Mundo de Rugby Sevens campeões no País de Gales, os anfitriões do Golfo Pérsico e no Quénia em Piscina A.

No Grupo B, Jogos da Commonwealth campeões Nova Zelândia têm um objetivo em mente quando os passos da equipe para o relvado do estádio Sevens em Dubai - para colocar as mãos para trás no Mundial de Sevens HSBC título da série.

Os Kiwis ficou fora da última temporada para o melhor começo possível com vitória em Dubai, em 2009, mas perderam o título geral, terminando em segundo a primeira vez vencedores Samoa. Nova Zelândia tem sido levantada em Grupo B ao lado de Argentina, EUA e Zimbábue, com a sua primeira partida programada contra os americanos na sexta-feira.

No Grupo C, a Austrália vai tentar levar impressionante forma da última temporada em uma nova campanha da World Series. A Austrália terminou a temporada 2009/10 na terceira posição, atrás de Samoa e Nova Zelândia, seu melhor resultado em oito anos, e também conquistou o título da Copa pela primeira vez desde 2002 no London Sevens 2010.

E as coisas já estão procurando promissor para os homens de ouro que recentemente ganhou sua primeira medalha de sempre de prata nos Jogos da Commonwealth, bem como a conquista da Oceania Sevens em preparação para o HSBC 2010/11 Sevens World Series.

Austrália se unem na Piscina C, Escócia, Rússia e África do Sul, que se encontram no jogo final de um dia em '7 ele Sevens ", propositadamente construído Dubai Rugby Sevens complexo às 19:06.

lateral Michael O'Connor ganhou os últimos cinco encontros com os Springboks, a medalha de semi-final nos Jogos de Delhi, bem como uma Taça e três finais da placa, incluindo o Dubai Sevens 2009, mas a última vez que perdeu para Paul's Treu lado foi uma derrota 29-0 nas fases da piscina do mesmo torneio, algo que irá funcionar como motivação extra neste fim de semana.

No Grupo D, a Inglaterra estará olhando para adicionar aos seus títulos em 2004 e 2005, em um estádio que é notoriamente pró-Inglaterra, que - se alcançada - também vai ver a sua vitória na Copa pela primeira vez desde de 2009 em Londres Sevens.

campanha da Inglaterra começa com partidas contra a França e depois em Portugal, antes de terminar um dia com um confronto água na boca, contra as Ilhas Fiji. No ano passado, Fiji e Inglaterra chegou à semifinal da Copa antes de curvar para fora para Samoa e Nova Zelândia.

Enquanto a Inglaterra não tem nenhum estreante da World Series em Dubai, Fiji tem seis caras novas no seu plantel. Eles não ganharam a Sevens Dubai desde o início da World Series, mas vai tentar melhorar sua posição global de quarta no campeonato 2009/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário