RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Copa do Mundo um pouco mais claro após sucesso no Grand Slam dos all blacks.

Quando os "All Blacks" embarcou em sua turnê do Grand Slam de rugby no mês passado, fotos da equipe do inovador 1978 escalação e classes Graham Henry, de 2005 e 2008 foram realizadas ao longo de um lembrete dos poucos que já tenham concluído a tarefa desde 1905.

"Tivemos uma folha de papel em branco com 2010 escrito por baixo", do All Blacks treinador revelou que ele elogiou as realizações de seu mais recente lado para varrer livremente através do Reino Unido e Irlanda.

Os 29 jogadores envolvidos tornou-se uma imagem espelho de seus antecessores no País de Gales, quando foram derrotados 37-25 no Estádio do Milénio e para a grande maioria, o reconhecimento não termina aí.

Henry dificilmente será um desenho em branco quando ele pondera o make-up da equipe 30 forte encarregadas terminando desgraças da Nova Zelândia na Copa do Mundo no Eden Park próximo 23 de outubro.

Ele já indicou cerca de 80 por cento de sua equipe na Copa é desenhada, e muitos nomes teriam sido sublinhada na força de suas performances na sequência de uma rara derrota Bledisloe Cup em Hong Kong a caminho da Europa.

Sonny Bill Williams, Oséias Gear e Isaia Toeava foram as costas para fazer a maior impressão de fora os nomes de família de Carter Smith, e Nonu Muliaina - que subiu para o desafio fornecidos pela Williams, com uma notável contribuição do banco de reservas contra o País de Gales.

Jimmy Cowan halfback continua a ser a primeira escolha, pelo menos até Piri Weepu recupera de uma lesão no tornozelo, o terceiro lugar ainda está disponível com Andy Ellis parecendo ter a vantagem sobre Alby Mathewson.

Uma preocupação mais urgente é o back-up de Carter em cinco primeiras oitavo.

Henry insiste que os seletores nunca perdeu a fé em Stephen Donald depois do seu teste em Hong Kong, apesar de Carter foi amplamente utilizado, apesar lutando com o tornozelo inchado.

Donald foi concedida meia hora contra a Escócia, quando os All Blacks por 32 e levou dois minutos na semana passada.

Henry admitiu que "o júri é ainda para fora" em que as sombras do indispensável Carter em 2011.

"Steve Donald sabe que isso não vai ser a concorrência através da Super 15 anos depois", disse Henry.

Nomeou furacões Aaron Cruden, que perdeu o fim da turnê do ano após um desempenho perdido em Sydney, e de importação Highlanders Colin Slade como rivais Donald's.

"Você tem três caras que competem lá para essa posição e é aberta", disse ele.

No pacote de Sam Whitelock terminou sua temporada de estreia em grande estilo como parceiro Brad Thorn bloqueio preferencial, relegando Tom Donnelly, que sofreu o desconforto adicional de uma lesão no joelho contra os escoceses terminando sua turnê antes do tempo.

retorno antecipado Ali Williams de dois anos de problemas de tendão de Aquiles também poderia ser uma notícia desagradável para Donnelly, dada Anthony bórico parece ter remador segunda reserva de cais coberto.

Props Tony Woodcock e Owen Franks começou as cinco provas e, embora este último teve problemas contra a Inglaterra, Andrew Sheridan, o desenvolvimento de 22 anos de idade, foi marcado por Henry.

"Owen Franks agora é uma cabeça muito madura apertada prop", disse ele, ao executar o domínio sobre o seu pessoal.

"Eu notei uma grande diferença nele Seu jogo da rodada de campo tem melhorado imenso, seu transporte, descarregamento e atacar -.. Ele fez passos de gigante"

Henry também ficou satisfeito Andrew Hore tinha feito um retorno assegurado de uma cirurgia no ombro e ele deve optar por três prostitutas na Copa do Mundo - em vez de usar prop João Afoa como último recurso - Hika Elliot reforçada a sua reputação quando se inicia o contra a Escócia ea Irlanda para a Keven Mealamu suspensa.

McCaw e Kieran Read foram objetos imóveis no trio solta enquanto Henry sentia tomam Jerome Kaino também pode agora ser considerado como de classe mundial depois de seu homem do desempenho partida em Cardiff.

Embora a identidade do vice de Carter na Copa do Mundo é discutível, indicou Henry Daniel Braid estava na fila para outra tarefa do time ingrata - a segunda, e raramente visto, por detrás openside McCaw.

Braid, que substituiu Leia no final do primeiro semestre contra o País de Gales, foi vítima de um desejo Henry arrependido de seus jogadores para jogar estabelecido o mais rápido possível - uma partida desde os dias de rodízio.

"Saímos na excursão para tentar melhorar a equipe e sabíamos que não poderia fazer isso fazendo mudanças por atacado na semana após semana", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário