RADIO FUSION.


CURTA!

My Great Web page

Nova Zelândia equipe Sevens Desconfia do "gigante adormecido" Fiji


O 2010/2011 IRB Sevens World Series arranca esta semana com a primeira mão em Dubai e, possivelmente, a mais próxima temporada vai ser jogado fora com os campeões Samoa ter de lidar com o ressurgimento da Nova Zelândia e as equipas das Ilhas Fiji.

Facebook
Twitter
Nova Zelândia, mostrou a sua classe no Commonwealth Games Delhi, mantendo sua invencibilidade intacta com outra medalha de ouro.

Gordon Tietjens e seus homens terminou em segundo lugar na última temporada da World Series, e enquanto ela foi uma disputa acirrada contra a campeã, a falha consistente para bater uma Samoa impressionante significado finalmente a Nova Zelândia terminou sem o título pelo segundo ano consecutivo - o primeiro no 11 anos de história da série.

A Nova Zelândia é o atual campeão da Dubai Sevens, mas acredita que Tietjens Fiji pode ser o azarão ao título.

"As pessoas podem nos ver como o time a ser batido e claramente nós estaremos fazendo de tudo para vencer no Dubai e vencer a World Series, mas acho que o gigante adormecido Fiji este ano", disse a Tietjens IRB.com

"Eles não estavam nos Jogos da Commonwealth, que foi uma verdadeira vergonha para eles, mas eles vão discretamente sobre seu negócio. Jogam semana Sevens e sai semana em Fiji e eu acho que eles vão levar uma equipa muito boa. "

Fiji não estavam presentes nos Jogos da Commonwealth, que tomaram uma página do livro de Samoa na temporada passada, e foram em treinamento intenso preparando para a longa temporada pela frente.

"Nós teríamos gostado de ter ido, mas era algo que estava fora de nosso controle. Isso não nos impediu de nos preparar para a Série ", disse o gerente da equipe Venda Sorovaki.

"Nossos preparativos estão indo bem. Temos um monte de novos jogadores na equipe, um monte de jogadores jovens e estamos procurando melhorar o nosso ranking da última série. "

Enquanto a Nova Zelândia pode ser cauteloso em Fiji posição na primeira etapa do circuito, Sorovaki disse que era o time mais bem sucedido na história da competição, que mereceram qualquer tipo de favoritismo.

"A Nova Zelândia tem sido a equipa mais bem sucedida desde o início do circuito IRB em 1999. Eles sempre tiveram bons lados nos últimos anos, e toda a equipe seria tolice de levá-los de ânimo leve. Eles são a equipe para assistir ", disse ele.

Dubai ingressos ainda estão disponíveis

Os ingressos para o torneio de dezembro de 02-04 ainda estão disponíveis online através www.dubairugby7s.com e chamando Ticketline em 800 4669 (clientes internacionais podem ligar +971 4 4443459).

Nenhum comentário:

Postar um comentário